Foram quatro semanas de apresentações e ensaios incansáveis, mas no fim do quadro Dança de Grupo no Domingão, a equipe Imperadores da Dança superou os Cybernétikos, Kahal e Sashas, que também arrancaram aplausos da plateia, e levaram o troféu para casa.

Com muito passinho e uma performance cheia de truques, os Imperadores da Dança levaram a madrinha Viviane Araújo para o palco. A atriz fechou a apresentação com samba no pé e o show de originalidade e talento do grupo fez com que a equipe levasse o prêmio de R$ 100 mil para casa. Lembrando que, para a grande final, o placar foi zerado e o objetivo era alcançar a maior média das notas da plateia e do público de casa.

No instagram, Viviane, que já faz história na dança como rainha de bateria do Salgueiro, publicou uma foto segurando o troféu recebido pelo programa e legendou agradecendo a vitória. “A caminhada de um campeão é marcada por humilhações, em sua trajetória você irá se deparar com situações deprimente, o segredo é não desistir de caminhar, buscar forças na fonte para lutar, coragem para não desistir, fazendo assim a base até que alcance estrutura para o sucesso. Considere-se um campeão! São as batalhas diárias que te fazem ser, realmente, um vencedor.”

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order