Já pensou na chance de viajar pelo Brasil e ter seu texto, sobre a viagem, publicado em um livro?

Estão Abertas as inscrições para o projeto TURISTA APRENDIZ, mas não marca bobeira porque está em prorrogação e dessa vez, não vai ter pênaltis.

Somente até o dia 25 de julho você pode se inscrever no http://turistaaprendiz.com/inscricao/ e ter a chance de ser um, dos 25 sortudos que vão fazer parte desta turma.

O projeto, TURISTA APRENDIZ foi inspirado na obra de Mário de Andrade (O Turista Aprendiz, 1927), propõe formar novos leitores e escritores conscientes do mundo que os cerca e abertos para o convívio com diferentes culturas. o PROJETO integra o Programa FAVELA CRIATIVA (www.favelacriativa.rj.gov.br) que é formado por um conjunto de projetos que oferece a jovens agentes culturais formação artística e especialização em gestão cultural e estabelece canais de diálogo entre estes jovens, possíveis parceiros e patrocinadores potenciais.

O curso é realizado em dois módulos: o primeiro tem duração de 4 meses, contempla 25 alunos por turma em 2 encontros semanais, e culmina no lançamento de uma revista digital e um sarau literário.
O segundo convida 5 alunos de cada turma para participar de uma formação continuada, que inclui viagem de 10 dias para estados do Centro-Oeste, Norte e/ou Nordeste do Brasil e encontros pedagógicos para orientar a produção de um texto a ser publicado em livro após a viagem. Este livro será lançado na cidade do Rio.

Ou seja, é o lugar que você precisa estar!

Inscrições: até dia 25 de julho

Local: http://turistaaprendiz.com/inscricao/

Público Alvo: Jovens de 15 a 19 anos

Local das aulas: Biblioteca Parque na Estação do Teleférico – PALMEIRAS

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top