Jogadores Nixon e Jefferson confirmam presença no evento “Craques do Alemão”

O projeto “Craques da Paz”, com o apoio da rádio 93FM, acontece no feriado do dia primeiro de maio, no Complexo do Alemão. O evento visa proclamar a paz e tem como objetivo chamar a atenção sobre a violência que vem acontecendo nas comunidades.

Alguns cantores evangélicos fazer parte da programação, assim como os jogadores Nixon, atacante do Flamengo e Jefferson, goleiro do Botafogo. O zagueiro Gum deixou um depoimento informando que não poderá participar da festa por conta de uma viagem do Fluminense.

O movimento é coordenado pelo pastor Ricardo Pinudo, que fala da importância do “Este será um dia memorável na história do Rio. Precisamos pedir paz, pedir um basta. O encontro é motivado justamente para dizer chega de violência. Vimos tantos casos de bala perdida no Alemão, o mais recente de uma criança baleada há pouco tempo e precisamos fazer algo, dizer às autoridades que o Estado é do Senhor e que a paz é um direito de todos.” – Declara durante depoimento para a rádio 93FM.

Brindes serão sorteados e os participantes do evento tem a chance de ganhar um camisa autografada por um dos jogadores presentes, além de cds de cantores evangélicos.

A programação começa a partir das 10h, no Campo do Sargento (Rua Canitá, s/n, Inhaúma – Complexo do Alemão).

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top