Jornal Voz das Comunidades apresenta ‘De frente com Maria’

Todas as terças-feiras às 19h programa vai receber personalidades de dentro e de fora das favelas

O Jornal Voz das Comunidades vai exibir todas as terças-feiras, às 19h, através da live do facebook, o programa ‘De frente com Maria’. O quadro é um dos destaques da nova grade de programação do maior veículo de comunicação de favela. Realizado através da rede social, o novo calendário também inclui papos de saúde e oportunidade para jovens.

Segundo a jornalista Maria Morganti Pinheiro, apresentadora do quadro, o objetivo do programa é conectar nomes fortes de atuação em diversas áreas de dentro e de fora das favelas e falar dos mais variados temas de forma leve. “O que a gente quer é fazer um bate papo informal para falar de todos os assuntos. De política a entretenimento, a gente quer mostrar o nosso ponto de vista e conectar as cabeças pensantes e atuantes de dentro e de fora da comunidade”.

Confira abaixo a programação completa:

RADAR VOZ: Segunda a sexta-feira 7h e 19h: Com Betinho Casas Novas e Renato Moura – Tudo que você precisa saber pra ir e voltar do trabalho – clima, trânsito e muito mais.

SEGUNDA-FEIRA 10h – Se liga aí: As oportunidades de curso, emprego e capacitação para jovens

TERÇA-FEIRA 14h – Cultura Voz:  O quente da cultura de favelado para favelado.

19h ‘De frente com Maria’

QUARTA-FEIRA 10h – Papo de saúde: conversa com profissionais da saúde sobre questões de saúde pública.

QUINTA-FEIRA 17h – Moda de favela com Juliana Henrik do ‘Favela é Fashion’: Mundo da moda favelada.

SEXTA-FEIRA 19h – Boletim de Notícias: resumo das principais notícias da semana com Maria Morganti e Betinho Casas Novas

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top