Manhã de intensa troca de tiros termina com Pm baleado e um veiculo incendiado no Alemão

Pelas redes sociais, moradores informavam que a causa do incêndio no veiculo teria sido após a explosão de uma bomba na região

 

GUERRA – Manhã tensa de tiroteios, bombas, veiculo incendiado e baleados, marcou o começo dessa sexta feria (12) na comunidade da Fazendinha, interior do Alemão. O confronto começou por volta das 06:30 na localidade da Alvorada, parte alta do conjunto de favelas. O confronto se estendeu para a comunidade da Fazendinha, onde se teve maior relatos de disparos. No confronto, uma Van de um morador da região foi atingida, segundo os moradores, por uma granada de mão e teria pegado fogo. Os moradores que estavam próximos ao veiculo apagaram o fogo antes dos bombeiros chegarem.

WhatsApp Image 2016-08-12 at 10.11.15

Moradores da Fazendinha apagaram o fogo na Van que foi atingida durante a troca de tiros. (Foto: Enviada por moradores via Whatsapp)

Logo após a noticia de um veiculo incendiado, um Pm da unidade de Policia Pacificadora (Upp) Nova Brasília, foi atingido por um tiro na coxa e socorrido as pressas para o Hospital Getúlio Vargas pelos seus companheiros de farda. O soldado foi atingido durante uma troca de tiros em outra parte do Alemão. Desta vez o confronto teria sido na comunidade do Inferno Verde, parte interna do Alemão. Após o ocorrido, o Batalhão de Polícia Militar de Olaria (16º BPM) e UPPs da região foram acionados para reforçar o patrulhamento na comunidade.

Foto: Renato Moura - Jornal Voz da comunidade

Policiais em patrulhamento na comunidade da Nova Brasília (Foto: Renato Moura / Jornal Voz da Comunidade)

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top