Manual do Rolé – Arco do Teles

Oi, tudo bem com vocês? Eu espero realmente que sim!

Na terceira edição do Manual do Rolé, vou trazer uma sugestão ma-ra-vi-lho-sa que tem ganhado ainda mais frequentadores nos últimos anos: o Arco do Teles.

Situado na Praça XV, pertinho do metrô da Carioca, o lugar é dono de muita história. Andar por esse arco, é como voltar à época do Brasil Imperial. Da calçada da rua Travessa do Comércio, você é levado por um caminhos lindos onde a arquitetura se mostra viva, além de passar por bares e restaurantes maravilhosamente preservados, apesar do edifício datar do século 18.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O nome do lugar vem da família Teles de Menezes e área entre o arco e a Avenida Presidente Vargas oferece um passeio glorioso entre os museus, cafés, bares do tipo pé-sujo e livrarias. Lugar perfeito para te ajudar a preencher o espaço que falta de #fotosmaravilhosas na sua rede social. Como vocês já devem saber que a regra pra estar aqui nessa coluna tem que ser 0800 ou muito barato, e lá é totalmente 0800. Aos finais de semana o ponto turístico abre espaço para festas de todos os tipos dependendo do evento, inclusive com muito funk.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Que tal tirar um dia para dar um pulinho lá e lotar suas redes sociais de fotos? Ah, vale lembrar que quando for visitar qualquer lugarzinho que colocarmos aqui, não se esqueça de usar a hastag #manualdorole e a mais importante: #eusourolezeirx.

Arco dos Telles
Praça XV de Novembro, 32-34 , Centro

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top