Masan promove oficina de Páscoa para moradores de comunidades pacificadas

Alunos irão preparar mais de 5 mil ovos de Páscoa que serão doados para crianças

A Masan, empresa de serviços especializados, em parceria com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Governo do Estado do Rio de Janeiro e Sebrae/RJ, convida moradores de comunidades pacificadas para participarem da oficina de Ovos de Páscoa que será ministrada pelo chef de cozinha Marcio Barboza.

A oficina acontece no Centro de Capacitação da Mason, localizado na sede da ONG Entre Amigas, no prédio do MetrôRio, no centro do Rio até o dia 2 de abril.  Cerca de 180 alunos irão produzir mais de 5 mil ovos de Páscoa que serão doados a crianças de comunidades atendidas pelas UPPs.

Os profissionais ensinarão técnicas de higienização e manipulação do alimento; tipos de chocolate a serem usados; formas de derretimento; produção e embalagem dos ovos. As aulas acontecem em três turnos: manhã, tarde e noite.

O Sebrae irá oferecer palestra e oficinas dedicadas aos empreendedores individuais. As capacitações abordam temas básicos importantes para melhorar a gestão e fortalecer os negócios, como legalizar o próprio negócio e emissão de nota fiscal; formação do preço do produto; planejamento; boas práticas de venda; controle das finanças; entre outros.

Serviço:

Local: Centro de Capacitação da Masan
Endereço: Av. Presidente Vargas, 2000, Centro- Prédio Administrativo do MetrôRio e sede da ONG Entre Amigas
Período das Aulas: de 23  de março a 2 de abril.
Vagas: 180
Pré-requisito: Ser morador de comunidade pacificada
Turmas: Manhã (8h às 12h), tarde (12h às 16h) e noite (16h às 19h)
Inscrição pelos telefones: (21) 96728 – 0917/ (21) 98450 – 0357 / (21) 98450 -0358 / (21) 98491-0711

 

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top