Quem é Danrley?

A 19ª edição do Big Brother Brasil teve início essa semana, na terça-feira (15) um participante em especial chamou a atenção do público. Nascido e criado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Danrley Ferreira, de 19 anos é o jogador mais jovem do reality.

Foto: Reprodução da internet

Estudante de Biologia na UFRJ, ele não é só o primeiro da família a entrar em uma faculdade, mas também o primeiro a terminar o Ensino Médio.  O que é um exemplo da determinação e dedicação de Danrley.

Integrante da equipe de atletismo da Rocinha, ele coleciona medalhas de inúmeras corridas, além disdo, para complementar a renda, dá aulas particulares e nos dias de sol, vende picolé nas praias. Tudo para alcançar um objetivo: se tornar professor.

Nas redes, compartilha a rotina de esportes, momentos com a família e declarações à namorada, Larissa Celestino. “Nunca tive nada de muito valor para te oferecer, mas você aceitou o que eu tinha para te dar: carinho, atenção e um profundo sentimento que cresce cada vez mais todos os dias”, escreveu o participante em uma das fotos com Larissa.

Nas redes, faz declarações à namorada, Larissa Celestino. Foto: Reprodução

Assim que foi anunciado para o BBB as favelas comemoraram a participação do estudante, que na estreia foi um dos mais comentados no Twitter.  O brother teve um aumento de mais de 300 mil seguidores nas redes e lidera o ranking de mais populares na internet.

Agora só resta acompanhar o programa e torcer para que o carioca chegue até a final.

 

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order