Moradores da Fazendinha metem o “Pé na Lama” por causa de vazamento de esgoto

Uma tubulação estourada há mais de quinze dias está tirando o sossego dos moradores do beco Brauna na comunidade da Fazendinha. “O problema é corriqueiro, há mais de nove anos perturbando a vida dos moradores da região.”

a5b7148e254569d8aaa24e7ccbcc7745

Rita de Cassia da Silva, moradora local desde que nasceu, conta que, cada ano que passa, o problema se alastra mais. “Esse problema já é antigo, os moradores se juntaram e deram um jeito, mas quando chove o problema volta.” relata rita. Segundo os moradores locais, a associação de moradores já foi alertada sobre o problema, e relatam que na própria associação, o local e o problema consta como resolvido. Em nota, Gilberto Marinho, Vice presidente da Associação dos moradores da Fazendinha, conta que não consta como resolvido e eles vão procurar solucionar o problema.

Todo esse tempo os próprios moradores se juntam e dão um “jeitinho” em busca de uma solução a curto prazo. Fizeram uma “ponte” improvisada para que os moradores pudessem passar sem “Meter o Pé na Lama”. Porem, as chuvas fortes do incio do ano não colabora. “precisa de um auxilio maior nessa situação, ficar só nos reparos não vai adiantar.” relata Rita moradora local.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top