Novo projeto de arte da cantora Madonna tem lançamento no Complexo do Alemão

POR: Tiago Bastos

Após meses de mistério, Madonna no dia 25/09 (terça-feira)  lançou o “Secret Project Revolution”,  em Nova York. O projeto é um curta-metragem em parceria com o Steven Klein, fotógrafo preferido da cantora, em que os temas principais são intolerância e a liberdade de expressão. Tudo aconteceu na galeria Gagosian, no Chelsea, contou com a presença de 500 convidados que se espalhavam no chão para assistir ao vídeo e entre eles alguns famosos como  Elliott Smith,  Sean Penn (ex-marido da cantora), Lindsay Lohan, Donna Karan e Lucy Liu.

Recentemente Madonna anunciou que ocorreriam estreias de seu projeto aqui no Brasil, o que causou curiosidade em todos. E ontem ( dia 17 de outubro) Madonna anunciou em sua rede social o local da estreia, que até certo momento estava em segredo.

O curta já foi exibido em vários lugares do mundo, projetado em diversas cidades , como Nova York, Berlim, Toronto, Tel Aviv e agora no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o  Rio de Janeiro, no  Complexo do Alemão.  O projeto de arte da cantora será exibido neste domingo, dia 20 Outubro às 20h na Praça do Conhecimento e é uma parceria com o jornal Voz da Comunidade.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top