O Lixo é de quem? Nosso? Vamos Cuidar?

Essa imagem os moradores estão cansados de ver! O famoso Largo do Bulufa. O coração do Complexo do Alemão, como muitos gostam de afirmar, ou até melhor, o coração da Grota, uma das 12 favelas de todo o Complexo do Alemão.

Pois bem, a Comlurb faz as coletas diariamente e a montanha aumenta e diminui a cada dia. Por que é assim? O povo é mal educado? O povo não tem esclarecimento? Antigamente as pessoas desciam com suas sacolas de lixo e deixavam nas dependências da Comlurb. Hoje parece que o povo anda preguiçoso, joga o lixo onde lhe convém, ou onde já se tornou local conhecido e foi o que se tornou o Largo do Bulufa.

O que podemos fazer? Nos unir. De um lado moradores conscientizados, esclarecidos dos dias e horários de coletas e de outro lado a Comlurb realizar mais investimentos com equipamentos e pessoal para fazer o serviço, a Prefeitura criar, preparar espaços apropriados para colocar o lixo.

A Comlurb já faz um trabalho bonito com os condomínio, colocando caçambas limpas e bonitas aqui mesmo no entorno do Complexo do Alemão, como está foto da frente de um na Rua Euclides Faria.

A Comlurb realiza a coleta todos os dias, entre 07 e 09 horas da manhã.

Morador: Coloque seu lixo dentro desse horário, fora dele, mantenha em sua dependência ou leve até ao posto de coleta da Comlurb na Estrada do Itararé, ao lado da Vila Olímpica.
Maiores informações sobre coleta de entulhos, móveis, etc, ligue 1746 e agende.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top