O Tal Show: programa apresenta histórias e sentimentos do subúrbio carioca

A primeira temporada de ‘O Tal Show’, apresentado pelo comunicador Wesley Brasil, lançou no dia 16 de junho. O programa que promove entrevistas sobre as histórias da vida suburbana será veiculado no Youtube. As gravações aconteceram em fevereiro deste ano no Teatro Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu.

Wesley conta detalhes sobre o talk show e como surgiu a ideia de produzir algo voltado para o subúrbio: “Foi tudo bem natural. Eu só convidei meus chegados, assim como os grandes entrevistadores fazem. A diferença é que o Pedro Bial é amigo do Ney Matogrosso e eu sou amigo do Os Descolados. Conheço gente maravilhosa cuja estrela brilha tanto quanto qualquer fazedor famoso nacionalmente, só muda mesmo a quantidade de seguidores no Instagram.” O comunicador relata momentos especiais no qual os amigos também participaram: “Gravei tudo num dia só, de uma vez. Foi uma loucura. Não posso dizer que foi 100% como eu idealizei, porque faltaram caixotes pra preencher a cenografia. O que me surpreendeu foi todo o abraço, todo o carinho dos meus amigos que tanto me ajudaram e incentivaram. Eles me fizeram me sentir especial de uma forma que nunca me senti. Eles estavam ali querendo me fazer brilhar e eu não esperava por isso. E teve ainda a ajuda do meu pai, que colaborou na instalação elétrica”, concluiu Wesley Brasil.

O episódio de estreia é um bate-papo com um dos maiores grafiteiros de realismo no Brasil, o carioca Carlos Bobi

O episódio de estreia é um bate-papo com um dos maiores grafiteiros de realismo no Brasil, o carioca Carlos Bobi

O episódio de estreia é um bate-papo com um dos maiores grafiteiros de realismo no Brasil, o carioca Carlos Bobi. Ele falou sobre suas origens e sua trajetória até alcançar uma carreira internacional. A conversa cita diversos pontos em comum entre apresentador e entrevistado, que produzem o evento Meeting Of Favela junto de outros amigos. Bobi também contará detalhes sobre o dia em que batalhou com o rapper Emicida em São Paulo. Em entrevista ao jornal Voz das Comunidades, Carlos Bobi conta que não imaginava qual seria a sensação ao ser entrevistado por um grande amigo e comenta sobre a importância dos assuntos abordados no programa: “A diferença é que para os entrevistados que viveu essa essência a entrevista fica mais dinâmica e flui melhor. Além de ser superimportante para que o público se identifique mais com a realidade de grande parte da nossa população. Independentemente de classe social.”

Com um cenário construído com caixotes e pisca-piscas, o nome ‘O Tal Show’, surgiu por meio de uma enquete entre amigos. O programa terá outros cinco episódios, o editor-chefe do jornal Voz das Comunidades, Rene Silva será um dos entrevistados.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top