Oficina de bolo decorado é oferecida pela Masan a moradores das comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia

A Masan oferece oficina culinária com o tema “Bolos Decorados” para moradores das comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, nos dias 10 e 11 de junho. As aulas serão ministradas pelo chef de cozinha da Masan Marcio Barboza e acontecerão no Centro de Capacitação da empresa, localizado na sede da ONG Entre Amigas, no prédio do MetrôRio. O bolo confeccionado pelos moradores será doado para a festa em comemoração aos seis anos de instalação da UPP Chapéu Mangueira e Babilônia, que será realizada na quadra da FAETEC do Leme, no dia 12.

Segundo o diretor de Sustentabilidade e Novos Negócios da Masan, Marco Antonio De Luca, realizar cursos e oficinas é fundamental para capacitar profissionalmente os moradores de comunidades pacificadas. “Nós atuamos desde 2011 em regiões atendidas pelas UPPs e é extremamente gratificante acompanhar os alunos ingressando no mercado de trabalho formal, com carteira assinada, além de promover o empreendedorismo nas comunidades”, relata.

O Morro da Babilônia é um morro localizado na divisa entre os bairros de BotafogoUrcaLeme e Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Após a implantação da UPP em 2009 o local passou a possuir um Polo Turístico.

 

SOBRE A MASAN

A Masan é uma empresa nacional criada em 1995 com atuação na prestação de serviços especializados. A empresa promove atividades de responsabilidade social seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a inclusão e capacitação profissional, a saúde, esporte, educação e cultura e o desenvolvimento da consciência ambiental. A Masan foi a primeira empresa privada do estado do Rio de Janeiro a receber o selo Projeto Começar De Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça pelo esforço com projetos de capacitação e inclusão de egressos adultos no mercado de trabalho.  

SERVIÇO:

Oficina de Bolo Decorado

Data: 10 e 11 de junho

Horário: 13 às 17h

Local: Centro de Capacitação da Masan – Avenida Presidente Vargas, 2000 – Centro

 

Evento de comemoração de Seis Anos da UPP Chapéu Mangueira-Babilônia

Data: 12 de junho

Horário: 15 às 19h

Local: Quadra da FAETEC localizada na Ladeira Ari Barroso, s/nº – Leme.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top