Prefeito do Rio anuncia obras do programa Minha Casa, Minha Vida na comunidade do Parque Everest

O Prefeito Marcelo Crivella visitou a comunidade do Parque Everest, em Inhaúma, na manhã desta segunda-feira (5).

A comunidade foi a que mais sofre com as fortes chuva que atingiu a cidade no mês passado. Cerca de 200 famílias ficaram desabrigadas e todas as casas às margens do Rio Faria Timbó foram interditadas.
A visita do Prefeito foi para anunciar a construção de 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e beneficiar mais de 150 famílias do Parque Everest.

Em entrevista exclusiva para o Voz das Comunidades o Prefeito contou que o próximo passo é cadastrar as famílias e levá-las para o aluguel social e reforçou que o aluguel social do município não está atrasado. “Todos estão recebendo em dia”, afirmou Crivella.

As casas que possuem riscos de desabamento irão ser demolidas e em seguida serão construídas novas casas no terreno da Prefeitura, ao lado da comunidade.

O Prefeito também anunciou a criação de um parque no lugar da comunidade, para que as pessoas possam ter uma área de lazer.

Essa semana daremos início ao cadastro das pessoas para o aluguel social e nos próximos dias o início das obras.

A Presidente da Associação dos Moradores do Parque Everest, Regina aproveitou para reforçar que as famílias ainda precisam de muita ajuda. Pediu como doação colchões, eletrodomésticos e alimentos.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top