Prefeitura retoma ações de coleta de lixo na Rocinha e Vidigal nesta segunda-feira

FOTO: OGLOBO

FOTO: OGLOBO

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, retoma a partir das 7 horas da manhã da segunda-feira, dia 14, os serviços de coleta de lixo nas comunidades da Rocinha e Vidigal, na Zona Sul da cidade. Tanto a paralisação, que ocorreu às 15 horas de sábado, dia 12, quanto a retomada dos serviços foram definidas sob orientação da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Nesta segunda-feira, o serviço de coleta de lixo será realizado por 157 homens, entre trabalhadores comunitários e da Comlurb, apoiados por caminhões basculantes, caminhões compactadores, retroescavadeiras e mini tratores. Também a partir de entendimento com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, os serviços de conservação de logradouros e de manutenção da iluminação pública terão início na próxima quarta-feira, dia 16, às 8 horas da manhã. O contingente de equipes da Coordenadoria Geral de Conservação e da Rioluz será reforçado para a execução das atividades nas duas comunidades.

A Prefeitura do Rio segue trabalhando em estreita cooperação com as forças de segurança do Governo do Estado. Até terca-feira a prioridade será dada ao trabalho das forças policiais.

+INFO:

Serviços de conservação de logradouros e manutenção da iluminação pública terão
início na quarta-feira.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top