A partir de amanhã (15), moradores de comunidades de Higienópolis e proximidades podem se inscrever em aulas de Capoeira, Teatro e Zumba, do projeto Viaduto Cultural, uma iniciativa realizada pela CUFA (Central Única de Favelas), em parceria com a LAMSA, a concessionária que administra a Linha Amarela.

“A CUFA vai lança um projeto que pretende atender à população de uma das áreas mais importantes da Zona Norte do Rio, levando atividades culturais a milhares de jovens dessa região”, disse Altair Martins, Diretor Executivo da CUFA.

Uma apresentação dos alunos da oficina de percussão que integram o bloco Arrastão da CUFA, iniciam a cerimônia, seguindo de apresentações das demais atividades oferecidas de forma gratuita no projeto.

Paulos Rastha vai ser o responsável pelas aulas de teatro do Viaduto Cultural, Wandercy Ricardo ensinará zumba e mestre Sambureco será o responsável pelas aulas de capoeiras. As inscrição podem ser feitas a partir das 10h, na sede da Associação de Moradores da Comunidade Agrícola de Higienópolis, na Av. Novo Rio; nº 10.

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order