Rioluz conserta poste no Morro da Baiana após mais de dois meses sem energia

Se o medo de ser assaltado em plena luz do dia é cada vez maior, imagina quando a rua em que você mora fica sem iluminação à noite? Esta era a realidade até a última terça-feira (26/06) dos moradores da Rua Padre Inácio, no Morro da Baiana, no Complexo do Alemão.

Há mais de dois meses os moradores conviviam com medo por conta do constante breu devido à falta de luz em um poste na rua e estavam no aguardo de que algo fosse feito. O problema só aumentava porque mesmo não tendo o serviço de iluminação pública ainda tinham que pagar a taxa de serviço mensal.

Tínhamos uma contradição, pois um dos objetivos da prefeitura com a obrigatoriedade do pagamento da taxa de serviço era: “não só a manutenção de toda a rede de postes de luz, mas também a prevenção de problemas de iluminação”.

Esse caso chegou à nossa redação na semana passada (20/06) e imediatamente acionamos a Associação dos Moradores da Baiana, onde o presidente Renato, entrou diretamente em contato com a Rioluz. A previsão nos dada foi cumprida nesta terça-feira.

Logo pela manhã funcionários da Rioluz estiveram no local e por fim resolveram o problema. Os moradores nos encaminharam fotos em que mostram a rua completamente iluminada.

Seguimos com o nosso propósito de estar ao lado da comunidade na resolução de problemas para que histórias sejam levadas a conhecimento das autoridades e organizações e tenham um retorno positivo a quem necessita de atendimento.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top