(Salvador) Associação Pracatum abre inscrições para oficinas técnicas de produção de cinema

20130820-171528.jpg

Já estão abertas as inscrições para participar das oficinas técnicas de cinema do projeto Curta Colaborativo. Para se inscrever o candidato deve preencher até o dia 21 de agosto a ficha disponível no blog e enviar por e-mail para curtacolaborativo@gmail.com. Cada oficina terá duração de 20h e oferecerá 15 vagas por oficina.

Os alunos que se destacarem participarão também da produção do curta Sorte ou Revés, com roteiro e direção assinados pela cineasta Sophia Mídian, também coordenadora do projeto. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de agosto. Confira a programação completa e a descrição de cada oficina no menu acima.

O Curta Colaborativo é um projeto que visa realizar oficinas técnicas de cinema e a partir daí produzir de forma colaborativa o curta-metragem Sorte ou Revés, com roteiro desenvolvido pela diretora do projeto, Sophia Mídian. Premiado pelo Edital Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia, o projeto tem como objetivo trabalhar educação, cultura e criação em cinema, além de contribuir para revelar novos talentos dentro do trabalho audiovisual.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top