Secretaria de Trabalho e Emprego oferece mais de 1.500 oportunidades para o Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), está oferecendo 1.529 vagas de trabalho no Rio de Janeiro. Dessas vagas 920 são para os ensinos Fundamental e Médio. As 609 restantes são destinadas às pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem procurar um dos postos da SMTE, de segunda a sexta, nos seguintes endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca (das 8h às 17h); Estrada do Guerenguê, .630, Jacarepaguá (das 9h às 16h30min); Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande (das 8h às 7h); Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador (das 8h às 17h); Rua 24 de Maio, 931, Méier (das 9h às 17h); Rua da América, 81, Gamboa (das 9h às 17h); Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro – unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe (8h às 17h).

 

Para se inscrever em uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato leve os seguintes documentos a um dos postos municipais de trabalho: identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Para aqueles que preferirem, é possível enviar o currículo para os e-mails smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com, com nome e vaga desejada no assunto.

 

Além disso, às segundas, quartas e sextas-feiras, a Secretaria de Trabalho e Emprego divulga novas oportunidades no site do órgão e em sua página oficial no Facebook.

 

– A demanda de vagas para pessoas com deficiência aumentou. Quase a metade das vagas oferecidas são para PCD -, diz o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Augusto Ribeiro.

 

Vagas disponíveis:

 

Ensino fundamental incompleto – Auxiliar de marceneiro (2) e Pintor de casas (15).

 

Ensino fundamental completo – Condutor de bicicleta no transporte de mercadorias (1) e Manicure (40).

 

Ensino médio completo – Atendente de padaria (100); Auxiliar pessoal (1); Balconista (300); Caixa (supermercado) (200); Cozinheiro geral (1); Estoquista (100); Motorista entregador (2); e Repositor em supermercados (160).

 

Vagas para pessoas com deficiência:

 

Ensino fundamental incompleto – Agente de inspeção (qualidade) (5); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (50); Ajudante de cozinha (30); Ajustador mecânico (1); Atendente de balcão (30); Auxiliar de costureira no acabamento (10); Auxiliar de cozinha (1); Auxiliar de limpeza (46); Auxiliar na linha de produção (5); Auxiliar de manutenção predial (1); Confeiteiro (5); Empacotador, a mão (40); Guardador de veículos (10); Lavador de ônibus (4); Manteador na conservação de alimentos (30); Mecânico de ônibus (2); Operador de máquinas fixas, em geral (1); Operador de vendas (lojas) (10); Padeiro (5); Repositor – em supermercados (10); Repositor de mercadorias (10); e Servente de limpeza (1).

 

Ensino fundamental completo – Ajudante de carga e descarga de mercadoria (5); Ajudante, Auxiliar de lanchonete (5); Almoxarife (4); Ascensorista (2); Atendente de lanchonete (3); Atendente de lojas e mercados (3); Auxiliar administrativo (8); Auxiliar de depósito (9); Auxiliar de limpeza (4); Auxiliar de linha de produção (9); Balconista (30); Conferente de mercadoria (3); Copeiro (10); Lavador de veículos (1); Operador de processamento de dados (4); Recepcionista atendente (5); e Repositor de mercadorias (6).

 

Ensino médio incompleto – Auxiliar de almoxarifado (2); Conferente de controle de produção (5); e Recepcionista, em geral (1).

 

Ensino médio completo – Analista de suporte de banco de dados (3); Apontador pessoal (1); Assistente administrativo (3); Assistente de logística de transporte (8); Auxiliar administrativo (32); Auxiliar de administração (4); Auxiliar de almoxarifado (1); Auxiliar de contas a pagar (1); Auxiliar de limpeza (1); Auxiliar de operação (8); Auxiliar pessoal (1); Auxiliar de produção farmacêutica (1); Auxiliar de promoção de vendas (administrativo) (5); Balconista (2); Caixa de loja (2); Codificador de dados (3); Conferente de mercadoria (5); Encarregado de expedição (1); Estoquista (2); Fiscal de caixa (10); Mestre de Galvanoplastia (1); Operador de caixa (50); Operador de circuito interno de TV (1); Operador de sistema de informática (teleprocessamento) (1); Operador de telemarketing ativo e receptivo (1); Programador de computador (1); Recepcionista, em geral (1); Técnico de documento e informação (1); e Técnico em segurança do trabalho (1).

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top