Falta de luz completa 5 dias

A falta de energia elétrica vem trazendo inúmeros problemas as famílias que moram na região das Palmeiras, no Complexo do Alemão. Sem luz há mais de 6 dias, os moradores reclamam da falta de auxílio da light, além de terem inúmeros prejuízos como: eletrodomésticos queimados e a perda de alimentos por falta de refrigeração.
“Desde quarta-feira (30/01) que estamos sem luz, o que tinha na geladeira estragou, tem gente aqui na rua que a geladeira queimou por causa do pique de luz. E o pior é que o fio está a ponto de arrebentar, não sabemos mais o que fazer”, revelou a moradora Tamires Verneque.
Além da falta de luz, alguns moradores já estão sem água por não terem como ligar suas bombas para o abastecimento das caixas de água, e a maior reclamação é pela ausência de socorro da Light, que segundo os moradores não vai ao local por alegar que a área é de risco para os funcionários.
“Sem luz aqui ta difícil, não está dando, a gente liga pra Light, eles dizem que não vem por ser área de risco. Da outra vez o responsável da associação até conseguiu trazer uma equipe, mas assim que eles saíram a luz faltou de novo”, contou Tamires.
* Até o fechamento da matéria, a Light não retornou nossos contatos.

Comentários Facebook

comentários

2 thoughts on “Sem luz, moradores relatam dificuldades na região das Palmeiras, no Alemão”

  1. se ninguém roubasse luz(tivesse gato de energia),ninguém ficaria sem luz,a rede da light é projetada para o fornecimento das pessoas que pagam pela energia elétrica e não para ladrões que roubam a energia

  2. o jornal voz da comunidades também tem culpa nos gatos de energia,já que o jornal voz da comunidade NUNCA fez nenhuma matéria criticando essa prática criminosa que é roubar energia dos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order