Solta o som do galerão

Com 22 anos, Wallace da Silva do Nascimento, mais conhecido como MC Thunay, morador do bairro de Miguel Couto, no município de Nova Iguaçu, começou a carreira há 5 anos atrás, quando era dançarino do Bonde do KRAS.

Chegou a gravar um programa no SBT, chamado “Astros”, em seguida, gravou um clipe na casa do DJ Marlboro, e no decorrer da vida, os trabalhos foram fluindo. Conseguiu colocar a sua primeira música no Big Paradão, do Programa Big Mix do DJ Marlboro, e assim, foi nascendo o trabalho deste talentosíssimo MC Thunay.

Também surgiu a grande oportunidade de gravar um DVD na Furacão 2000, Armagedon III, que foi um sucesso. No caminho de sua história, a vida lhe pregou uma triste surpresa, um dos integrantes do grupo veio a falecer, e por este motivo, o grupo acabou se desfazendo, mas nada acontece por acaso.

Depois de passar por esta situação difícil, MC Thunay não desistiu de seu sonho, levantou a cabeça e partiu para um grande desafio, dando início a sua carreira solo.

A partir desta nova jornada, encarando vários obstáculos, MC Thunay vem dando a volta por cima, no próximo mês tem lançamento do vídeo-clipe da música “Primeira Dama”, que foi produzida por Coelho Produções e está no site www.pesadao.com. A música já bateu 1.000 downloads em menos de 1 semana, e foi para a produção do CD Bomba Funk.

Thunay afirma que só tem que agradecer a Deus e a todos que estão colaborando, lhe dando esta oportunidade de ser mais um representante do funk brasileiro. Quem quiser segui-lo, acesse @Mcthunay, valeu garoto! É para frente que se anda!

Para o alto e avante, dignidade já!

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top