Solução: Reforma da passarela do Canaã começa na segunda-feira (9)

(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

Gustavo Lopes – Voz das Comunidades Alagoas
Com informações de Assessoria

Foi autorizado nesta terça-feira (3), pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, a ordem de serviço para a reforma da passarela que divide os bairros do Canaã e Santo Amaro, que fica na Avenida Durval de Góes Monteiro.

O pedido dos moradores já era antigo e não vinha sido atendido pela prefeitura da capital. Segundo moradores, vários projetos foram enviados à prefeitura, mas nada foi feito. “A passarela está em situação decadente. Ela tem buracos e ferrugens. As placas estão soltas. Já entraram e saíram gestões e nada foi feito”, disse um morador que preferiu não se identificar.

De acordo com a assessoria da SMTT, o custo para a reforma da passarela sera em torno dos R$ 200 mil, que será custeada com recursos próprios da SMTT, que contempla a troca do piso e de toda a parte de iluminação deteriorados pela ação do tempo. As obras terão início na próxima segunda-feira (9) e a previsão para término é de 60 dias.

“A reforma inclui todos os custos necessários à execução do serviço de melhoria da estrutura física e coberta da passarela metálica do Canaã”, salientou o superintendente do órgão, Tácio Melo, durante a assinatura da ordem de serviço, que contou com a participação do vereador Dudu Ronalsa.

Tácio Melo destacou que a reforma era uma solicitação antiga dos moradores da região e não aconteceu antes por causa de entraves burocráticos no processo administrativo para a execução da obra. “Em breve, os moradores do Canaã e do Santo Amaro, que necessitam constantemente da passarela para uma travessia segura e tranquila, serão beneficiados pela obra”, afirmou.

(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top