Toque de recolher marcou nesta ultima terça-feira (1) o complexo do Nordeste de Amaralina

Os protestos tiveram inicio após um tiroteio que aconteceu hoje por volta do meio dia e deixaram três crianças e uma mulher ferida, onde todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Infelizmente, a mulher de 39 anos de nome Lilian, que foi ferida no braço e na barriga, não resistiu e veio a óbito. O menino de 5 anos, está lúcido e passará por cirurgia. As meninas de 6 e 8 anos que foram atingidas no braço e na perna, respectivamente, já tiverem alta.

No inicio da tarde, o que se via era o comercio fechado na Av. Vale das Pedrinhas e bombeiros trabalhando para por fim ao fogo em um ônibus incendiado.

IMG_6751 (1)Segundo o motorista do ônibus – em entrevista à emissora de TV -, ele estava entrando no bairro, quando um carro passou e um dos ocupantes pediu que ele não entrasse, pois, estava acontecendo um toque de recolher. Ele teria estacionado o ônibus, os passageiros saíram e depois o veículo foi incendiado. Mas, ele disse que não viu por quem. Dois outros ônibus, também foram incendiados e os motoristas deixaram de entrar no bairro. Até o fim desta edição, os mesmos continuavam sem trafegar Vale das Pedrinhas e na Santa Cruz. Com a parada dos ônibus, os moradores de ambos os bairros, tiveram que seguir a pé para as suas residências.

A Secretaria de Segurança Publica, por meio de seu secretario, informou que está apurando de onde saíram os tiros que atingiram as crianças e mataram a mulher.

O NORDESTeuSOU transmite suas condolências aos familiares das vítimas e empenha sua plena solidariedade ao povo do complexo do Nordeste de Amaralina, e reitera seu firme repúdio a qualquer forma de violência, qualquer que seja sua motivação.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top