Anúncio foi publicado na página do projeto social

Kethellyn Rafaela Manrique, Bianca Nathalia Vicente de Oliveira e Ingrid Vitória Mayrink de Carvalho são as novas alunas da escola de balé do Theatro Municipal

Leia na íntegra:
“É com muita felicidade e gratidão, que nós, do Projeto Vidançar anunciamos as mais novas alunas da Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, a tão sonhada escola de Balé do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Nossas princesas Ingrid, Kethellyn e Bianca, todas moradoras do Complexo do Alemão.
Primeiro, gostaríamos de agradecer o importante apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, do @latafoundation, @lasiguanas, @IVGuindastes, @AbraçoRio, @reservamini, @CRJComplexodoAlemao, @FSArtStudio e tantos voluntários que acreditam e contribuem para que histórias, sejam de fato, mudadas para melhor.
Agradecemos a nossa equipe, Ellen Serra, Aline Guimarães, Renato Almeida, Sabrina Vaz, Carol e JP, que preparam nossos alunos de forma maravilhosa.
Agradecemos, em especial, ao competente e humano diretor da Escola de Dança, @Helio Bejani, que nos atendeu com todo carinho e confiança, que acreditou no talento de nossas princesas e nos inspira a fazer sempre o melhor, para que outros alunos também conquistem esta oportunidade de ouro.
Agradecemos aos alunos e responsáveis, por acreditarem e conquistarem um futuro melhor!
Gratidão a todos que torcem, apoiam e nos ajudam a fazer a diferença!”

 

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order