Universidade da Correria oferece curso gratuito de formação de empreendedores com possibilidade de investimento

unicorreTermina no próximo sábado, 8 de agosto, o prazo para as inscrições para a Universidade da Correria, curso gratuito de formação de empreendedores com possibilidade de investimento.
A proposta da Universidade da Correria é criar, modelar e lançar uma startup ou negócio, em tempo curto. Para isso, a ‘Universidade’ realiza um intensivo de aulas em dois horários com turmas A e B, e 8 aulas no programa, cada aula com 4 horas de duração.

As aulas iniciam no sábado, 8 de agosto, ou quem preferir pode estudar durante a semana, em aulas noturnas são às terças, 19h.

O seu negócio pode estar ainda no campo das ideias. A função da ‘Correria’ será criá-lo, nas aulas, com você, considerando a viabilidade a cada passo.

Ao fim das aulas, todos os negócios criados serão apresentados para uma banca de investidores e mentores, e seu negócio poderá receber investimento estrutural ou financeiro.

Os que forem selecionados para serem incubados no Casa Dharma, sigla CDhA, receberão consultoria por 6 meses, aceleração e proposta de utilização do espaço no coworking do CDhA e produção de campanha publicitária, o que pode incluir criação de logo e identidade visual.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top