Vila Cruzeiro vence torneio das UPPs na abertura da Soccerex

Garotos da Vila Cruzeiro comemoram título do torneio entre as UPPs

Garotos da Vila Cruzeiro comemoram título do torneio entre as UPPs

Encerrou-se a final do campeonato masculino das UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), realizado na Arena de futebol, na praia de Copacabana, durante a Soccerex 2012, pela categoria Sub-13. A equipe da UPP da Vila Cruzeiro venceu por 3 a 1 o Vidigal. Ainda ocorre neste sábado a decisão do Campeonato Feminino entre Jardim Batan e Cidade de Deus.
“Foi um bom jogo, fiquei muito feliz em ter feito dois gols e em ter ajudado a equipe a ganhar esta final”, disse Natan da Costa, autor de dois gols pela Vila Cruzeiro, após a conquista do título.
O técnico da equipe campeã, Wagner Santos, comemorou depois da vitória: “treinamos durante o ano todo. O título traz o gosto da vitória desde cedo. Estão de parabéns todos pelo jogo, esta iniciativa ajuda muito na formação desta garotada”.
Também ocorreu duelo pelo torneio da Polícia Militar. Vila São João derrotou o time da Mangueira por 4 a 3 e garantiu o triunfo. A Soccerex, maior convenção de entretenimento e negócios do futebol, começa neste sábado e dura até a próxima quarta-feira no Rio de Janeiro.

Via: http://esportes.terra.com.br/futebol/soccerex/noticias/0,,OI6328704-EI20994,00-Vila+Cruzeiro+vence+torneio+das+UPPs+na+abertura+da+Soccerex.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top