“Quando minha professora disse que ia levar a gente eu comecei a gritar. Foi muita emoção!”

O Voz das Comunidades levou cerca de 132 moradores do Complexo do Alemão para assistir ao espetáculo Ovo, no Cirque du Soleil. O passeio teve apoio do banco Bradesco, que permitiu uma noite de muito alegria aos moradores.

Além das diversas crianças convidadas através dos projetos parceiros “Na Ponta dos Pés”, “Favela é Fashion”, “Vidançar” e “Futuro em Movimento”, alguns pais também tiveram a oportunidade de acompanhar toda a diversão. Dividido em dois ônibus, o grupo saiu da Casa Voz, sede da ONG, em direção a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Foi distribuído um kit de lanche composto por biscoitos e refrigerante durante o caminho.

Um lanche foi distribuído no caminho do circo. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

“Eu sempre tive muita vontade de assistir, mas o preço é muito caro, né?! Quando a minha professora disse que ia levar a gente eu comecei a gritar. Foi muita emoção!” comenta uma modelo do projeto Favela é Fashion.

O espetáculo envolve o universo dos insetos e os artistas se apresentam em meio de muitas cores e efeitos, realizando uma apresentação cheia de vida e momentos de perder o fôlego.

Alunos do projeto “Na Ponta dos Pés” também foram curtir o passeio na noite de ontem. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

Diretor da ONG Voz das Comunidades, o publicitário Tiago Bastos falou sobre a importância de iniciativas como essa. “Acho importante a participação das nossas crianças em eventos como esse, pois incentiva a terem uma dimensão maior de mundo, sair de dentro da caixa, produzir arte, explorar talentos, pensar em novos rumos e arquitetar planos diferentes pro futuro. Nada melhor que um belo espetáculo pra aumentar ainda mais a criatividade e esperança dessas crianças”.

Para deixar o dia ainda mais completo na volta para a casa, o empresário Márcio Cezar, além de disponibilizar o transporte, também patrocinou um rodízio com mais de 20 pizzas para todas as crianças e voluntários que participaram da ação.

Cerca de 20 pizzas foram distribuídas do fim da noite. Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order