Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acompanhe o Jornal Voz da comunidade no seu Facebook

A página do Facebook do Jornal Voz da comunidade está cada dia ganhando seguidores, atualmente nos estamos com 16 mil curtidas, mas muitas pessoas não estão recebendo conteúdos da página, por conta que o criado do Facebook, diminuiu a quantidade de conteúdo enviadas das páginas, para os usuários. Mesmo que você já curtindo a nossa fanpage, pode ser que você não receba o nosso conteúdo no seu FEED de notícias.

Mas, temos uma solução simples e prática para que você receba as publicações, com mais frequências sobre o Complexo do Alemão.

INTERAJA COM A PÁGINA:


Curta, comente e compartilhe nossas publicações sobre o que esta acontecendo no Complexo do Alemão.

PARA OBTER NOTIFICAÇÕES:


Existe uma opção no Facebook chamada “Obter Notificações”. Ela faz com que você receba todas as publicações da Joox no seu feed.

Para ativar, entre em nossa página e:

  • Deixe o mouse em cima do botão “Curtir”;
  • A opção “Obter Notificações” irá aparecer desmarcada;
  • Clique na opção “Obter Notificações”;
  • Feito!

Link direto para a nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/vozdascomunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]