Senac Rio ainda tem inscrições abertas para graduação em Turismo e em Hotelaria

O Senac Rio recebe inscrições para os cursos de graduação em Turismo e em Hotelaria até o dia 9 de março. Focados na prática profissional e indicados pelas principais entidades da área, os cursos preparam os alunos para os desafios e oportunidades frente ao cenário de expansão econômica do Estado do Rio de Janeiro, impulsionada pela realização de grandes eventos internacionais em razão da preparação da cidade para a Copa de 2014 e para as Olimpíadas de 2016.

As duas opções de graduação tecnológica são uma oportunidade de obter um certificado de ensino superior em dois anos.  A graduação ‘Gestão em Turismo’ atende ao profissional que deseja atuar no planejamento e desenvolvimento da atividade turística, incluindo agenciamento de viagens. O curso obteve a melhor avaliação do Ministério da Educação entre as graduações em Gestão de Turismo oferecidas em todo o Estado do Rio, segundo ranking do Enade divulgado pelo próprio MEC em 2011.

Já a graduação de Hotelaria prepara os alunos para o planejamento e operacionalização de espaços, equipes e atividades relacionadas aos meios de hospedagem, hotelarias offshore e hospitalar, além de restaurantes. O curso foi lançado no início de 2011 e está com vagas abertas para o turno da manhã e da noite.

Bolsas de estudo para associados da ABAV/Rio e da ABIH-RJ

Uma parceria firmada pelo Senac Rio com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) está auxiliando profissionais filiados a essas entidades a se atualizarem profissionalmente. Estão sendo oferecidas bolsas de estudo de até 50%, para os dois cursos de graduação tecnológica da Faculdade Senac Rio. Os interessados devem se informar pelo Disque Senac (4002-2002) ou diretamente na sede da Faculdade Senac Rio (Rua Santa Luzia, 735, 7° andar).

INFORMAÇÕES: Disque-Senac – 4002-2002.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top