O intenso temporal com rajadas de vento que atingiu o Rio de Janeiro no último domingo (28) deixou muitos moradores das regiões da Pedra do Sapo, Acácias, Casinhas, Beco da Assembleia e da Alvorada, no Complexo do Alemão estão sem luz.

Segundo informações, um transformador explodiu devido ao mau tempo e com isso estão há mais de 45 horas sem energia. ‘Estamos comendo na minha mãe. Sem luz não dá pra fazer muita coisa. A sorte é que temos parentes próximos, mas tem uma galera que não tem.’, contou um morador das Acácias.

Até o momento a Light ainda não atendeu aos chamados dos moradores, que estão sofrendo com a falta de energia elétrica, se limitando apenas registrar as ocorrências.

Outro agravante da situação é o intenso tiroteio que desde às 6h da manhã desta terça-feira (30) vem causando pânico aos moradores que não conseguem seguir a rotina normal, devido a uma operação policial que está acontecendo na localidade, obrigado famílias a se manterem em casa, mesmo sem energia.

Pavão Pavãozinho e Cantagalo

Não é apenas no Alemão que o morador de favela está sofrendo com a falta de energia. Na zona sul do Rio de Janeiro, o Pavão Pavãozinho e Cantagalo também pede atenção e urgência da Light para o reabastecimento de energia na comunidade.

Comentários Facebook

comentários

One thought on “#AlôLigth: No Alemão, falta de energia completa 45h”

  1. os moradores do complexo do alemão não pagam a luz,tem gato de energia,ou seja,furtam energia e ainda se acham no direito de cobrar pelo reabastecimento de uma energia que eles furtando,esse tipo de exigência só pode ser piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order