Crianças do Morro do Adeus ganham presente de Natal

100 crianças do Morro do Adeus ganharam brinquedos neste Natal. A ação foi uma iniciativa da empresa DBTRANS, que procurou a equipe do Voz da Comunidade e decidiu apadrinhar algumas.

A ação foi feita com planejamento, os voluntários do Voz da Comunidade passaram nas casas das famílias e anotaram os nomes das crianças.

Antes da distribuição dos presentes, os pequenos brincaram com os funcionários da empresa pintaram o rosto e lancharam. Um dos padrinhos Peter Jacson relata que é gratificante demais e sempre participou de iniciativas como essa.

A representante da DBTRANS, Renata Mendes informou que no fim do ano a empresa sempre colabora com alguma ONG e dessa vez foi diferente, pois a ideia de apadrinhar crianças na comunidade foi de Gustavo Santos, Jovem Aprendiz da empresa e morador do Morro do Adeus.

As crianças estavam muito felizes e ansiosas para receberem os brinquedos. A pequena Raiane Marques disse que iria abrir o presente em casa, ela queria fazer uma surpresa para sua mãe que não pôde presenteá-la no Natal.

A dona de casa Patrícia Alves tem 3 filhos e adorou o evento, ela destaca que é muito importante fazer essas ações na comunidade porque a maioria das famílias realmente não tem condições de comprar presente para os filhos.

O líder do Voz da Comunidade Rene Silva estava satisfeito com a ação e destacou que se todas as empresas fizessem o mesmo ajudariam muito as pessoas que tentam fazer o bem e encontram dificuldades. Ele afirma que sua equipe pretende sugerir para outras empresas, a ideia de apadrinhar crianças em futuras ações.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top