Estão abertas as inscrições para a Escola de Arte e Tecnologia Spectaculu, que oferece formação profissional, capacitação e a inserção no mundo dos espetáculos a jovens de 17 a 21, oriundos de regiões de vulnerabilidade social do Grande Rio. Os interessados devem estudar ou já ter concluído o Ensino Médio na rede pública e possuir disponibilidade para aulas de segunda a sexta-feira na parte da tarde (14h às 17h30).

A previsão de início é em Marco e a escola recebe alunos para conhecimento em Adereços de Cena, Contrarregragem & Camarim, Iluminação Cênica e Montagem de Cenários. Todos os cursos são gratuitos, têm duração de 10 meses e os alunos recebem uniforme, material didático e 2 refeições diárias (almoço e lanche). A Spetaculu, que é uma escola que visa a formação crítica e contempla áreas técnicas de Artes Cênicas e Arte e Tecnologia. 

A seleção de alunos Spectaculu 2019 acontece em duas fases. Na primeira, o candidato realiza o preenchimento de um formulário on-line no site www.spectaculu.org.br. Na segunda, os candidatos que se enquadrarem em todos os pré-requisitos são convocados para uma entrevista presencial na própria escola, que acontece a partir de fevereiro, através de agendamento prévio por telefone. Vagas limitadas.

Dúvidas sobre o processo seletivo e inscrições:
[email protected]
Tel.: (21) 2547-0463 / 98849-3920

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order