Clientes de supermercado vivem momentos de terror após posto de gasolina explodir na zona norte do Rio

ff

Um incêndio em um posto de gasolina localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, bairro de Maria da Graça, assustou moradores, comerciantes e clientes de um supermercado vizinho ao posto. Um vídeo enviado para a nossa equipe de Jornalismo mostra o momento de terror vividos por eles dentro do supermercado. A cliente, que preferiu não se identificar, contou a nossa equipe que viveu momentos de medo após ouvir uma forte explosão.
“Foi um caos, primeiro ouvindo a explosão, depois o fogo e a fumaça. A única coisa que eu fiz foi correr. Foi horrível.. ” conta a mesma.

Segundo informações, 6 pessoas ficaram feridas, cinco levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e uma para o Hospital Miguel Couto, todas com ferimentos leves.
Moradores vizinhos do posto contam que o incêndio deu inicio após o vazamento de uma das bombas ao abastecer um veículo. Até o momento não temos informações de mortos.

Imagens enviada via WhatsApp do Jornal

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]