Intenso tiroteio no Morro da Formiga assusta moradores nesta segunda-feira (14)

A operação policial ainda acontece na comunidade; um posto de saúde comunitário teve que suspender as atividades
Foto: Reprodução / SBT
Foto: Reprodução / SBT

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (14), agentes do Comando de Operações Especiais e da UPP realizam uma operação no Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte. Segundo moradores, logo no início da manhã, um intenso tiroteio assustou a todos que moram na região.

O confronto começou após uma ação em uma festa da região e há relatos de quatro baleados. Uma pessoa foi levada ao hospital do Andaraí e morreu. 

A PM afirma que ainda está fazendo o patrulhamento no entorno da região. Ainda há informações sobre o funcionamento de escolas e hospitais do local. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, diz que o CMS Nilza Rosa estará fechada para segurança dos profissionais e pacientes. Uma nova avaliação da segurança será realizada ao longo dia dia. Até o momento não há informações sobre o funcionamento das escolas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]