Moradores denunciam invasão de PMs a uma casa e durante troca de tiros no Morro da Providência

Além da invasão moradores afirmaram que policiais furtaram 2 celulares durante o tiroteio.

Moradores denunciam invasão de PMs a uma casa e  durante troca de tiros no Morro da Providência

Por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (08), no Morro da Providência, Zona Central da cidade do Rio de Janeiro, aconteceu uma troca de tiros na localidade conhecida como Cruzeiro, que fica na parte alta da comunidade. De acordo com denúncia feita por moradores, policiais da UPP da comunidade invadiram uma casa na região e dispararam tiros da varanda, com a família dentro da casa e ainda furtaram dois celulares. 

Segundo denúncias feitas ao Voz das Comunidades, os policiais vasculharam toda a casa e se aglomeraram na sala, fazendo a casa de base. Após o fim do tiroteio, a família deu falta de dois celulares que estavam na residência. 

As vítimas do furto foram informadas pela UPP da Providência que o depoimentos seriam encaminhados para o comandante da unidade. Em nota, PMRJ informou que não há registo de confronto envolvendo policiais na região e que de acordo com informações preliminares, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência estavam em patrulhamento quando ouviram disparos de arma de fogo no interior da comunidade.