Mulher é encontrada morta com sinais de enforcamento no Morro do Adeus

corpodavitima02

Na manhã desta quinta-feira (25), o corpo de uma mulher foi encontrado na Rua Tangará, próximo ao Colégio Estadual Olga Benário Prestes, no Morro do Adeus em Bonsucesso. Com a vítima não havia documentos, e a princípio, moradores da localidade não a reconheceram.

Segundo a polícia, a mulher estava com uma pancada na cabeça e sinais de enforcamento. A equipe da DH (Divisão de Homicídios) foi ao local e a perícia foi feita.

O corpo foi retirado do local por volta das 11 horas. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia para auxiliar na identificação do criminoso e na investigação do caso. O óbito permanece no IML (Instituto Médico Legal) e até o momento (14:40h) não foi identificado. Aguardamos o resultado para maiores detalhes sobre o crime.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]