“Para primeiro domingo do mês, PAZ!” postou idosa horas antes de ser baleada e morta no Alemão

Captura de Tela 2019-03-03 às 17.55.58

A idosa foi atingida dentro de casa enquanto ocorria um forte tiroteio no Alemão

Horas antes de ser atingida por um tiro, Ana Maria, conhecida como “Ana do Pula Pula”, de 54 anos, pediu “PAZ” ao postar em suas redes sociais uma mensagem de felicitações, pelo primeiro domingo do mês: “Para o primeiro domingo do mês, PAZ! Feliz domingo”.

Dona Ana foi atingida por um tiro na barriga dentro da sala de estar em sua casa, localizada na comunidade das “Casinhas”, interior do Complexo do Alemão. Na ocasião, ocorria uma operação policial no interior da comunidade com forte tiroteio que resultou em outras três pessoas baleadas. Um mototaxista, conhecido como Leoninas Anacleto, 22 anos, também ficou ferido e foi socorrido para o hospital Salgado Filho no Méier. Dois policiais militares também foram baleados e socorridos posteriormente.

Nas redes sociais da idosa, tristeza e dor pela perda da moradora. “Minha maezinha, nunca irei te esquecer! ” publicou um familiar.  “Não está fácil encarar mais essa perda. Vc vai fazer muita falta !!!” publicou outra moradora conhecida da idosa. Familiares da idosa estão neste momento na delegacia prestando ocorrência pela morte da idosa.

 

Mais informações sobre: http://www.vozdascomunidades.com.br/geral/tiroteio-no-alemao-deixa-uma-moradora-morta-e-tres-feridos/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]