TENSÃO: Tarde de hoje começa com intenso tiroteio, e deixa mais um baleado no complexo do alemão

policias_na_entrada_da_grota

 

Segundo informações das redes sociais, uma intensa troca de tiros deu inicio na Rua Joaquim de Queiroz (Grota) no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. No tiroteio, um senhor foi baleado e socorrido pelos os Policiais Militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região.

Segundo a Assessoria das UPPs, o tiroteio deu inicio por volta das 15h30, nas localidades da Grota, Canitá e Zona do Medo (Fazendinha). Somente esse senhor foi ferido no tiroteio, não há informações de seu estado de saúde e nem sua identificação. O Batalhão de Operações especiais (BOPE) e um Helicóptero patrulham a comunidade.

Segundo os moradores, o Senhor baleado era um “Prestamista” (vendedor ambulante, ou de porta em porta).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]