Troca de tiros e perseguição assusta moradores do Alemão

IMG_7566
Foto: Betinho Casas Novas

A perseguição gerou uma intensa troca de tiros na principal via de acesso do Alemão

Alemão – Uma perseguição pelas vias de acessos do Alemão, causou pânico para os moradores na noite deste sábado (23). Tudo aconteceu quando policiais das Unidades de Policia Pacificadora (Upp) perseguiam dois veículos roubados que, fugiam pela Estrada do Itararé, principal via de acesso ao Alemão. Um dos veículos roubados colidiu com outro veiculo que era usado como Uber, que estava parado no sinal de trânsito. O segundo veiculo, HB20, colidiu com um trailer usado por uma manicure e uma barraca de alimentos, que estavam paradas na calçada da via. Nenhum dos responsáveis pelos estabelecimentos ficaram feridos na colisão. A troca de tiros foi intensa e deixou uma viatura da Pm alvejada por tiros, além de muros e janelas de moradores próximo ao local.  Assustados, moradores que estavam no local correram para se protegerem, felizmente ninguém ficou ferido. Dois suspeitos foram detidos, entre eles, um menor de idade.

Os veiculos foram recuperados e os donos encaminhados para a 45Dp do Alemão para registros. Os detidos foram levados para a Cidade da Policia, Manguinhos.

IMG_7610
veiculo usado como Uber que estava no sinal foi colidido com um dos veículos roubados Foto: Betinho Casas Novas
IMG_7623
Um dos veículos roubados com marcas de tiros Foto: Betinho Casas Novas

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]