Complexo do Alemão vai receber segunda edição de Torneio de Futebol Beneficente

Evento para arrecadar alimentos, vai acontecer no Campo do Sargento, na Canitar, no dia 10 de dezembro A segunda edição do Torneio Beneficente de futebol da localidade dos Mineiros, vai

Complexo do Alemão vai receber segunda edição de Torneio de Futebol Beneficente

Evento para arrecadar alimentos, vai acontecer no Campo do Sargento, na Canitar, no dia 10 de dezembro

A segunda edição do Torneio Beneficente de futebol da localidade dos Mineiros, vai acontecer no próximo dia 10 de dezembro, domingo, a partir de 8h, no Campo do Sargento. O objetivo da atividade é arrecadar doações de alimentos não-perecíveis para o Centro Pastoral Social Padre Justino Russolillo. O evento é gratuito e aberto ao público, os interessados em doar algum alimento, podem levar a contribuição no dia e entregar para algum dos voluntários organizadores.

Leonardo Rodrigues, um dos organizadores, conta que as partidas de futebol entre os amigos do Mineiros sempre aconteceram, mas desde ano passado tiveram a ideia de ajudar a creche.

“Resolvemos fazer esse torneio porque ia chamar a atenção da comunidade aqui perto para ajudar e também para participar do torneio de futebol. Se resolvêssemos doar apenas nós, o pessoal do futebol, seria pouco alimento. Alguns conhecidos nosso sempre nos ajudam no dia, a organizar os alimentos etc.” – comentou.

Torneio Beneficente do Mineiro
Data: 10 de dezembro
Horário: 08 horas
Local: 
Campo do Sargento – Rua Canitar, S/N – Complexo do Alemão.

Deixe comentário