Batalha dos Barbeiros Brasil é domingo (25) no Complexo do Alemão

A competição é dividida em duas categorias: corte e desenho. Em cada categoria haverá primeiro, segundo e terceiro lugar. A batalha final acontece dia 08 de novembro

Batalha dos Barbeiros Brasil é domingo (25) no Complexo do Alemão

No próximo domingo (25), acontece o Favela Barber – A Batalha dos Barbeiros Brasil (@batalhadosbarbeirosbrasil), uma competição de cortes de cabelo para mostrar os talentos que existem nas favelas. Inspirada na competição do passinho, os criadores Hugo Paizão (@hugopaizao) e Erica Nunes (@ericamadrinha) estão ansiosos para a etapa no Complexo do Alemão. “Minha expectativa esta á mil, vai ser muito disputado, o bicho vai pegar!”, disse Hugo.

A competição é dividida em duas categorias: corte e desenho. E em cada categoria haverá primeiro, segundo e terceiro lugares, porém, somente o primeiro lugar participará da final, no dia 08 de novembro, junto com os demais finalistas das outras etapas .

E para quem quer começar nessa área e sair por ai deixando o cabelo da galera no estilo, eles também oferecem cursos profissionalizantes e workshops. É só entrar em contato pelo WhatsApp 21 965025657 ou pelos números 33561876 e 3377-1041 com unidades em Campo Grande, Méier e Barra da Tijuca. “A gente pega o cara sem saber pegar na máquina e transforma ele em um profissional”, completa Hugo.

O evento gratuito será das 13h às 20h na Vila Olímpica Carlos Castilho, localizada na Estrada do Itararé, 470. As inscrições já estão encerradas e não haverá inscrição na hora. É importante lembrar que os participantes deverão levar seu próprio material e é imprescindível o uso de máscaras no local.