Bistrô Estação R&R realiza segunda exposição de fuscas antigos no Alemão

O evento será neste domingo (30), das 9h às 12h, e os carros ficarão expostos no bistrô, localizado na Nova Brasília

Bistrô Estação R&R realiza segunda exposição de fuscas antigos no Alemão

Em parceria com os Amigos Fusqueiros Air Cooled RJ, o Bistrô Estação R&R realiza a segunda exposição de fuscas antigos no Complexo do Alemão. O evento será neste domingo (30), das 9h às 12h, e os carros ficarão expostos no bistrô, localizado na Nova Brasília. Visitantes poderão apreciar, tirar dúvidas sobre os carros e fazer fotografias. A exposição será aberta ao público, o uso de máscara é obrigatório.

Moradores da comunidade, Gabriela Romualdo e Marcelo Ramos são os donos do Bistrô Estação R&R. Ela contou sobre a relação do casal com a exposição de carros: “A gente sempre participa de feiras de carros antigos, vendendo nosso chopp artesanal em nosso beer truck. Então, pensamos em levar esse evento para o Complexo do Alemão e os Amigos Fusqueiros Air Colled RJ toparam na hora!”

De acordo com Gabriela, a primeira exposição de carros surpreendeu moradores da comunidade. “Foi incrível! Os moradores não acreditavam no que viam. Nunca imaginaram uma exposição de carros na nossa favela”. 

O Bistrô Estação R&R é o primeiro bistrô de cervejas especiais dentro do Alemão e tem como missão levar arte, cultura e lazer a moradores da comunidade. O comércio funciona desde 2012 na região. Além da exposição de carros, promove outros eventos, como exposições de artes e fotografias, desfile de moda, espetáculo de ballet, apresentações musicais e feiras de livros.