O que deveria ser uma ação para ajudar crianças acabou em decepção para as meninas que estão à frente dos Projetos CDD Sobre Rodas e CDD Patina, ambos tem como finalidade levar a patinação como forma de lazer e diversão para crianças na Cidade de Deus.

Elas receberam um contato para realização de um evento chamado Patinador Solidário que arrecadaria fundos e materiais que seriam destinados a esses dois projetos.

O evento aconteceria em março, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, esse foi cancelado. Com isso, Heloísa e Ísis, que estão à frente dos Projetos, entraram em contato com o responsável do evento pedindo o valor que já havia sido arrecadado através de uma vaquinha on-line, com o objetivo de reverter em cestas básicas, o que ajudaria muitas pessoas nesse momento delicado de pandemia.

Porém, elas foram informadas que o valor recebido havia sido doado para uma outra Instituição a qual desmentiu essa informação. Ou seja, os projetos não receberam nem o material nem o dinheiro arrecadado.

Portanto, fica o alerta: não façam doações a esse evento Patinador Solidário. E para quem quiser ajudar os Projetos CDD Sobre Rodas e CDD Patina, entrem em contato diretamente com a Heloísa Santos e a Ísis Vianna através das páginas dos projetos no Facebook.

COMPARTILHAR