Coletivo Nós arrecada doações para comunidades do Cesarão e Rola 2

Foto: @viajantelirico Através de uma vakinha online, o Coletivo Nós tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar famílias das comunidades do Cesarão e Rola 2 em Santa Cruz, zona Oeste

Coletivo Nós arrecada doações para comunidades do Cesarão e Rola 2

Foto: @viajantelirico

Através de uma vakinha online, o Coletivo Nós tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar famílias das comunidades do Cesarão e Rola 2 em Santa Cruz, zona Oeste do Rio. Com essa arrecadação, o coletivo irá levar alimentos e kits de higiene para moradores que estão em estado de vulnerabilidade devido à pandemia do coronavírus.

“Essa região é extremamente esquecida pelo poder público. De forma voluntária a gente está tentando ajudar. Muitas pessoas perderam seus empregos e estão aguardando o auxílio do governo, outros não têm direito. A realidade diverge do direito de estar em quarenta, muitas família vivem em casas com 2 cômodos e 8 pessoas. Então a partir daí a gente tá fazendo toda mobilização coletiva possível pra ajudar.”, relatou o jovem Kawan Lopes.

Além disso, serão entregues máscaras para crianças de 4 a 12 anos através da campanha “Criança Contra o Corona“, que utiliza estampas coloridas e com desenhos como forma de atrair para o uso dessa proteção. Para colaborar com o projeto, basta clicar aqui e fazer a sua contribuição, que será de grande ajuda para as famílias atendidas.