Emma Thompson visita Complexo da Maré

Como boa britânica, a atriz Emma Thompson, de 52 anos, mantém a discrição na vida pessoal e não foi diferente em sua passagem pelo Rio. A atriz de sucessos como

Como boa britânica, a atriz Emma Thompson, de 52 anos, mantém a discrição na vida pessoal e não foi diferente em sua passagem pelo Rio. A atriz de sucessos como “Nanny McPhee – a babá encantada” e “Harry Potter” está viajando de férias pelo mundo há três meses com o marido, o também ator Greg Wise, e a filha, Gaia, de 11 anos.

Embaixadora mundial da ActionAid, Emma esteve no Complexo da Maré para conhecer os projetos brasileiros da ONG. Gaia e Greg se divertiram no local e participaram das oficinas de cordas e pintura em azulejos. Gaia se mostrou desenvolta, tocou violão, instrumento que pratica há cinco anos, e interagiu com as crianças.

Nesse espaço são recebidas em média 4 mil pessoas por mês, entre crianças a partir dos 7 anos e jovens, e são oferecidas oficinas de música, dança, aulas de reforço escolar e de idiomas.

Emma fugiu um pouco da agenda e resolveu visitar a casa de uma moradora, deixando-a muito honrada. No Brasil, a atriz Julia Lemmertz é a embaixadora da ActionAid e as duas tiveram um encontro.

Fonte: Jornal extra

Deixe comentário