Foto: Alexandre Silva / Voz das Comunidades

A Redes da Maré, que atua nas favelas da Maré, e o People’s Palace Projets, instituição artística baseada na Queen Mary, University of London, a qual promove a prática e compreensão da arte para justiça social, lançaram uma chamada para moradores da Maré enviarem fotos e textos mostrando e contando o que vêem de suas janelas durante a quarentena.

Tudo será publicado no site A Maré de Casa e entrará no ar em breve. Todo mês será feita uma votação pública. Os cinco autores das fotos e textos mais votados ganharão um prêmio de R$ 100,00. Então, você que é morador da Maré, olhe pela sua janela e tire uma foto, faça um texto e mande para o whatsapp 97205-0989 ou para o e-mail: [email protected] A foto deve ter boa resolução.

Se puder, conte também como tem sido esse período de isolamento social para você e como tem mudado a sua vida diante do surgimento do coronavírus. Importante: a foto e o texto só serão postados se, junto, você enviar um vídeo dizendo seu nome completo e que autoriza a publicação da sua foto e do seu texto (o vídeo não será postado).

Esse projeto faz parte da pesquisa Construindo Pontes que estuda os níveis de bem estar e saúde mental da população da Maré. A quarentena pode ser uma ótima oportunidade de revelar talentos. Participe!

COMPARTILHAR