black sex Brother with sisters taboo XXX Desi sex with hindi talk
orisbet giriş betpublic betturkey giriş bahis.com
bonus veren siteler bonus veren siteler
deneme bonusu
alanya escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort mersin escort
Deneme Bonusu Veren Siteler aiaegis.org investsousou.com Deneme Bonusu Veren Siteler
pendik escort maltepe escort kartal escort
streameast
tipobet giriş
grandpashabet
tipobet
royalbet
slot siteleri
bahis siteleri
deneme bonusu veren siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu
streameast
betmarino
https://hippodromebordeauxlebouscat.com/ https://empleosonegocios.com/ https://betmarino.club/ https://esmemes.com/
festwin giriş
betmarino
deneme bonusu veren siteler
starzbet https://capunitedauditions.com/
fixbet sahabet onwin
grandpashabet
Grandpashabet
grandpasha
grandpashabet güncel
Deneme Bonusu Veren Siteler bahis siteleri casino siteleri
streameast
izmit escort
diyarbakır escort bayan
Sahabet
gaziantep escort
ataşehir escort pendik escort çekmeköy escort

Veja o calendário do ônibus da Justiça no Complexo da Maré 2018

O Programa Justiça Itinerante é voltado para trazer o poder judiciário para perto da comunidade e fazer o que está ao alcance da justiça com a menor burocracia e da forma mais rápida possível. Tem por objetivo dar solidificação ao amplo acesso à Justiça e fomentar a cidadania, por meio de atendimentos gratuitos regulares.

O ônibus fica na Av. Guilhermina Maxwel, s/no (portão lateral o do CPOR – Centro Preparatório dos Oficiais da Reserva do Exército) – Maré

No local são realizados casamentos, divórcios, ações de alimento, investigações de reconhecimento de paternidade, certidão de nascimento tardio ou fora do prazo, adoção, defesa do consumidor, etc. Processos criminais não são realizados no veículo. O projeto busca soluções conciliadas como fórmula de pacificação social eficiente, promovendo a regulamentação documental dos cidadãos.

Os documentos necessários para casamentos são: Certidão de nascimento, identidade e CPF, comprovante de residência e identidade e CPF das testemunhas. As pessoas que foram casadas anteriormente, deverão apresentar certidão de casamento com o divórcio averbado. Deverão ser apresentados originais e cópias de todos os documentos.

CALENDÁRIO:

 

* Não haverá atendimentos: de 1º a 07 de janeiro de 2018 (1º manutenção nos ônibus); de 08 de fevereiro a 16 de fevereiro de 2018 (Período do Carnaval); de 16 a 31 de Julho de 2018 (2º manutenção nos ônibus); de 20 de dezembro de 2018 a 06 de  janeiro de 2019 (recesso e manutenção nos ônibus), além dos feriados e pontos facultativos (*).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp