A GRES Imperatriz Leopoldinense está distribuindo 4.000 máscaras no combate ao coronavírus

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense estará distribuindo cerca de 4.000 máscaras para auxiliar no combate do novo coronavírus. A ideia surgiu em conversa com a LIESA (Liga Independente das

A GRES Imperatriz Leopoldinense está distribuindo 4.000 máscaras no combate ao coronavírus

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense estará distribuindo cerca de 4.000 máscaras para auxiliar no combate do novo coronavírus. A ideia surgiu em conversa com a LIESA (Liga Independente das Escolas da Samba do Rio de Janeiro) que articulou com todas as escolas a confecção de máscaras para distribuição em fundão da pandemia. 

A distribuição das máscaras tem sido feita na quadra de ensaios de segunda a sexta-feira à partir das 10hs de acordo com a demanda confeccionada diariamente no barracão da escola. Há um limite de 02 (duas) máscaras por cpf, para que mais famílias sejam contempladas. 

“Ao todo já foram confeccionadas e distribuídas cerca de 1.800 máscaras. A medida que chegam, vão para as famílias.” conta o diretor de carnaval Marcos Aurélio Fernandes “Marquinhos”.

Vale ressaltar que durante a distribuição das máscaras estão sendo feitas por ordem de chegada, com a escola tomando os devidos cuidados para evitar aglomerações. 

Deixe comentário