Abraço Campeão promove torneio de Boxe no próximo domingo (11), no Morro do Adeus

Atletas de várias partes do Rio vão participar da competição

Abraço Campeão promove torneio de Boxe no próximo domingo (11), no Morro do Adeus

O Abraço Campeão vai realizar na tarde do próximo domingo, dia 11 de agosto, a partir das 15h, o Torneio Oficial de Boxe que promete lotar o condomínio das Palmeiras (Estrada do Itararé, 1051), no Morro do Adeus, Complexo do Alemão. O evento, que tem como objetivo promover o conhecimento em artes marciais para crianças e jovens, será dividido em 7 lutas na categoria feminina e conta com a presença do vencedor do The Ultimate Fighter: Brasil 3 no peso-médio, Warlley Alves. O lutador irá acompanhar o evento e será responsável pela entrega dos prêmios aos ganhadores do torneio.

Além dos atletas treinados pelo projeto Abraço Campeão, o torneio conta com a presença de jovens lutadores de toda a cidade. As equipes participantes são: Team Nogueira, Instituto Todos na Luta, Spindola Kick Boxe, Família Perninha, Celeiro do Boxe, Morros para os Ringues, Escola de Boxe Rocinha, Luta Pela Paz e Leandro Zulu Coach. Juízes e árbitros da federação de Boxe do Rio de Janeiro vão mediar o duelo. A entrada é gratuita.

“Não posso deixar de agradecer ao UFC por apoiar o nosso evento com seus atletas. Convido aqui todo mundo para prestigiar nossos jovens. É só o morador chegar e torcer para os atletas do CPX”, convida Allan Duarte, idealizador do projeto

Deixe comentário