Abraço Campeão promove torneio de Boxe no próximo domingo (11), no Morro do Adeus

Atletas de várias partes do Rio vão participar da competição

O Abraço Campeão vai realizar na tarde do próximo domingo, dia 11 de agosto, a partir das 15h, o Torneio Oficial de Boxe que promete lotar o condomínio das Palmeiras (Estrada do Itararé, 1051), no Morro do Adeus, Complexo do Alemão. O evento, que tem como objetivo promover o conhecimento em artes marciais para crianças e jovens, será dividido em 7 lutas na categoria feminina e conta com a presença do vencedor do The Ultimate Fighter: Brasil 3 no peso-médio, Warlley Alves. O lutador irá acompanhar o evento e será responsável pela entrega dos prêmios aos ganhadores do torneio.

Além dos atletas treinados pelo projeto Abraço Campeão, o torneio conta com a presença de jovens lutadores de toda a cidade. As equipes participantes são: Team Nogueira, Instituto Todos na Luta, Spindola Kick Boxe, Família Perninha, Celeiro do Boxe, Morros para os Ringues, Escola de Boxe Rocinha, Luta Pela Paz e Leandro Zulu Coach. Juízes e árbitros da federação de Boxe do Rio de Janeiro vão mediar o duelo. A entrada é gratuita.

“Não posso deixar de agradecer ao UFC por apoiar o nosso evento com seus atletas. Convido aqui todo mundo para prestigiar nossos jovens. É só o morador chegar e torcer para os atletas do CPX”, convida Allan Duarte, idealizador do projeto

Deixe comentário