[X] Problema resolvido – Água limpa é desperdiçada na comunidade do Morro do Adeus

  FOTO: Gabriela Santos Reclamações de moradores parecem não ter mais fim. Na Rua Pedro Avelino enfrente ao nº 285 há um vazamento que sai água limpa que acumula em uma

FOTO: Gabriela Santos

 

FOTO: Gabriela Santos

Reclamações de moradores parecem não ter mais fim.

Na Rua Pedro Avelino enfrente ao nº 285 há um vazamento que sai água limpa que acumula em uma poça onde a água escorre pela rua, por conta da tubulação, que está fazendo com que a maior parte dos moradores do Morro do Adeus fique sem uma gota d’água para beber.

O buraco já está no local há mais de um mês, e a Associação de Moradores até agora não providenciou, comunicar á CEDAE para que este sofrimento aos moradores seja concertado.

Luciana Tavares, 40 anos diz não aguentar mais tanta água limpa passando em frente ao sua residência. ”É ruim ter todos os dias pessoas necessitando de água para beber e ver essa água limpa se estragando pelo chão”.

O buraco que foi concertado pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em menos de um ano foi aberto novamente.

“Primeiro foi o PAC que tentou concertar e, pois logo um cimento por cima, despois de um tempo á CEDAE, que fez um trabalho descartável, ao passar alguns dias colocaram piche (asfalto) novo na rua para impedir que vazasse novamente”. Disse o morador João da Conceição, 41 anos.

O problema é assunto recorrente de todos que passam ao redor do buraco, é o mais se escuta é reclamações de moradores pelas ruas, falando á respeito do buraco por falta de água. Há pessoas na comunidade que de tanto tempo sem água estão tendo que pegar a água limpa do buraco para beber, tomar banho, fazer comida, etc…

Venhamos aqui através de este impresso dizer que moradores andam extremamente desesperados com a falta de água em suas residências, e para que a CEDAE veja (o sofrimento) oque está acontecendo na comunidade do Morro do Adeus para ser resolvido de uma vez por todas.

Hoje dia 29/06, para a alegria dos moradores com a tubulação de água que jorrava água limpa foi ao fim, a CEDAE veio á comunidade para concertar o problema de vazamento por volta das 7h da manhã.

Deixe comentário